MONTINHOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

Author: AS RAPOSAS / Marcadores:


Ta vamos explicar esta foto, eu sou a de baixo (kaka) e a de cima (Tuxa), isso até pega mal, mas td bem uahsuahsuahs...
Esse é o resultado de um fardo de ceva, que terminou acho q perto das 5:30 da manhã, dai ela me achou com cara de alguma coisa e resolveu fazer montinho em cima de mim...
E a palhaçona da Val, ainda se presto p tirar foto disto...
****************************************************
****************************************************
Apesar do montinho e de minha cara de sono e bebum... apesar da Tuxa ter quase quebrado o sofá com sua brincadeira, a Val ter registrado, a noite tava ótima, pois falamos mts besteiras...
O único foda, foi que a visinha de baixo reclamou do barulho...
Mas so tenho uma coisa pra dize pra ela:
NÃO SABE BRINCA, NÃO DESCE PRO PLAY!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

AS RAPOSAS disse...

e eu não tava lá pra ver isso ¬¬....

by lou

verônica disse...

meeeeeeeeeeeeew!!!

bah quem num tava presente perdeu essa bagunça, mas não te preocupa, no próximo vc vai estar... hehehe

Com cerveja!!!

by Tuxa

Postar um comentário